AP-6958 - Excelente apto com 3 dormit. (sendo 1 suite) - V.Euclides - SBC
Informações do imóvel
AP-6958 - Excelente apto com 3 dormit. (sendo 1 suite) - V.Euclides - SBC
AP-6958 - PERMUTA POR CASA OU SOBRADO ATÉ R$430.000,00
3 Dormitórios, sendo um suite; SALA ampla, 2 ambientes, (jantar/estar) com papel de parede em ótimo estado;
COZINHA americana grande, com muitos armários, bancada e balcão funcional; ÁREA DE SERVIÇO: com armários e aquecedor instalado; 2 VAGAS DE GARAGEM paralelas.
ÁREA ÚTIL: área útil real de 122 m2 ao total (80,5 m2 privativa + 42 m2 comum), sendo a privativa com impressão de ser em torno de 100 m2 devido a otimização dos espaços / ambientes e organização dos armários
IDADE DA CONSTRUÇÃO: 15 anos
ANDARES: 11
APTO POR ANDAR: 4
Nº ELEVADOR: 2
OBS. SOBRE IMÓVEL: imóvel em excelente estado de conservação, arejado, iluminado, com armários embutidos nos dormitórios, cozinha e lavanderia, banheiros com box de vidro e espelhos grandes, duas vagas de garagem paralelas e independentes. Condomínio com salão de festas (incluindo churrasqueira e forno de pizza), salão de jogos, playground, área kids e água reaproveitável.
MOTIVO DA VENDA: mudança de residência / trabalho.
OBS SOBRE O LOCAL: Excelente região, praticamente no centro da cidade, com total acesso ao comércio, escolas, feiras, parques, praças, shoppings, fácil acesso á Anchieta e Rodoanel.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel